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Como gerar o log do Windows para auxiliar o suporte

Primeiramente, precisamos verificar se a opção de gerar log do Windows esta ativada.
Para tal proceda da seguinte forma:


1. Clique com o botão direito em “Meu Computador” e selecione “Propriedades”;

2. Ao abrir a janela de “Propriedades do Sistema”, selecione a aba “Avançado”;

3. No retângulo “Inicialização e recuperação” clique no botão “Configurações”;

4. Ao abrir a janela “Inicialização e recuperação”, esta tem que estar igual à imagem abaixo:

Feitos estes passos, instale o G DATA Antivírus.

Quando ocorrer o travamento da máquina, você terá a tela azul e o log gerado no diretório padrão do Windows. Para obter o log proceda da seguinte forma:

1. Reinicie o computador e fique pressionando a tecla F8. Até aparecer a seguinte tela:

2. Selecione a opção “Modo seguro com prompt de comando” e em seguida selecione o seu sistema operacional, conforme a figura abaixo:

3. Efetue Login com o seu usuário;

4. Ao abrir o prompt digite a seguinte linha: cd\windows\minidump e pressione Enter;

5. O Diretório padrão será o \Windows\Minidump

6. Logo digite: dir e pressione Enter;

7. Insira um disquete no drive A: e copie o arquivo de log com a seguinte linha de comando: copy Minimmddaa-00.dmp A:

Observe que o nome do arquivo é composto por letras e números que você deve digitar exatamente como visualizado pelo comando dir no item 6.

Em seguida, envie este arquivo para suporte@firstsecurity.com.br.

Última atualização: 14/10/2008

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